divulgando o blog da minha amiga segue e comentem gente ^^''
é lindo e muito bom o blog dela ^^''
http://desenhosdeadriana-adriana-adriana.blogspot.com.br/
quinta-feira, 26 de julho de 2012
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Sora no Otoshimono
Sinopse
Tomoki Sakurai é um jovem cujo lema é “Paz e sossego é o melhor”, mas acha difícil quando tem que aturar seu vizinho com um assassino karate chop, Sohara Mitsuki; Eishiro Sugata, um cientista excêntrico dobrado na descoberta do “Novo Mundo”, e Mikako Satsukitane, um sadist borderline. Um dia, enquanto ele estava testemunhando uma estranha anomalia no céu, a UMA (Unidentified Mysterious Animal) cai a partir dele. O que cai do céu é um Angeloid chamado Ikaros, que logo se torna servo Tomoki’s. A partir de então, Angeloids mais chegado a ele e, com isso, ele se vê lutando por sua paz e tranquilidade, mas ao mesmo tempo, descobre coisas agradáveis a Angeloids trazê-lo.
Personagens
Tomoki que não quer nada mais do que uma vida pacífica e tranquila na cidade. No entanto, sua vida muda para sempre quando ele conhece Ikaros e as outras Angeloids. Apesar de ser um tarado sem vergonha (ao ponto de criar periscópios para cada ponto espreitando por toda a cidade , ele geralmente é um tipo e pessoa sincera. Tomoki foi fortemente influenciado por seu avô igualmente pervertido. Ele aparece em um flashback de Tomoki para dar a ele (embora pervertidos) conselhos, que sempre parece ajudar o último em situações calamitosas.
Angeloid tipo Alpha. Ela torna-se ligado a Tomoki no início da história, depois de salvá-lo quando ele tentou salvá-la. Ikaros exibe uma personalidade muito submissa, melancólico, e é totalmente subserviente aos desejos do Tomoki. Ikaros possui a capacidade de conceder qualquer desejo, aparentemente através da utilização de vários cartões de tecno-mágica. Apesar de sua aparência passiva, Ikaros exibiu momentos de agressividade quando a vida Tomoki parece estar em perigo. Ela pesa 48 kg, é de 162 centímetros e seu tipo de asa é listado como “variável”. Sua “Variável” asas são extremamente valiosos e são altamente desejado por Sinapse.
Angeloid tipo Beta. O segundo anjo misterioso que desce do céu e que possui asas transparentes brilhando em sete cores diferentes. Ela tem uma personalidade egoísta e, às vezes, ela tem uma natureza tsundere.Ela é condescendente para com os humanos, a quem ela se refere como “bugs”, Depois que ela passa o tempo com eles, ela percebe o erro de seus caminho, e começa a tratá-los como iguais. Ela pesa 29 kg , 139 centímetros , e ela é menos poderosa do que Ikaros.
Angeloid tipo Delta. Ela é a uma cabeça oca e tem inteligência limitada, devido a ter baixo poder de processamento para ser capaz de ter habilidades de combate de alta e emoções. Ela pesa 48 kg, é de 159 centímetros, e seu tipo de asa é indicado para ser “Não variável” e “Super aceleração”. Ela é enviada pela Synapse para matar Tomoki. No entanto, quando ela é obrigada a eliminar a ninf, ela rompe sua corrente e trai a Synapse, participando de combates com o caos. Astraea tem sido descrito como tendo maiores capacidades de batalha do que Ikaros, e possui dois equipamentos: a lâmina de fótons super-oscilante “Chrysaor ‘, e um escudo, disse a superar o poder defensivo de Ikaros’” Aegis “,” Aegis L.
Sohara é amiga de infância de Tomoki que mora na rua em frente dele e muitas vezes vai para sua casa pela manhã para acordá-lo. Como uma criança, ela estava constantemente doente e por isso tinha poucos amigos. Ela está sempre com inveja de relacionamentos Tomoki com as Angeloids. Ela também é apaixonada por Tomoki e seus seios parecem sempre estar ficando cada vez maior. Aparentemente, seus sonhos, às vezes pode envolvê-la e Tomoki estar juntos em diversas situações provocantes, como sendo no banho juntos, o que sugere que ela realmente gosta quando Tomoki é pervertido. No entanto, ela é mostrada a ficar irritada quando ele direciona suas ações perversas para outras meninas.
ikako é umq sempai de Tomoki e Mitsuki e ao Presidente do Conselho de Estudantes. Ela é amiga de infância de Sugata e herdeira de uma família da Yakuza. Ela é manipuladora, astuta, muito inteligente, e mais notadamente sádico.Para o desgosto de seus amigos, ela forçou a ter aulas complementares devido à “falta de moral”.Como Sugata, ela é altamente qualificados nas habilidades de combate. Ela demonstra proficiência com armas de fogo em seus sonhos, e durante um combate de wrestling levanta Sugata corpo inteiro com uma mão, KOing-lo com sua força de preensão de 400 kg aplicado no rosto.
Fundador e unico membro do Clube de descobrimento do novo mundo. Ele pretende voar um avião artesanal para o céu para descobrir este novo mundo que flutuam no céu. Ele mora em uma tenda perto de um rio. Ele é altamente excêntrica e tem algum envolvimento passado com a família do Mikako. Ele vai constantemente até a sinapse para tentar descobrir a origem das angeloids e descobrir quem é o verdadeiro inimigo por de traz dos ataques de Chaos.
Apresentada como a “Segunda Geração Angeloid, Tipo Epsilon”, Chaos, ela aparece como uma criança vestida de freira garmets-like que podem manipular sua aparência através de ilusões elaborado, imitando alguém caro a sua vítima, a fim incutir tumulto e confusão, como fez contra a ninfa tomando a semelhança de Tomoki. No final de Sora no Otoshimono: Forte, ela reapareceu com uma aparência adulta para combater Ikaros, ninfa e Astraea, e acabou por ser derrotado por eles. Ela está morando atualmente com Tomoki.
Daedalus é a criadora do Ikaros, ninf e Astrea, a primeira geração de Angeloids. Ela freqüentemente aparece nos sonhos Tomoki, mas ela foge deixando Tomoki chorando. Ela vem para os seus sonhos para pedir-lhe para ajudar a salvá-la. Seu nome origina-se da personagem da mitologia grega Dédalo, o pai de Ícaros. Ela criou cada umas das Angeloids da 1°geração com caracteristicas destintas como dando mais sabedoria para Ninf, mais força pra Astrea e sentimentos para Ikaros.
Hiyori é um estudante do segundo ano na escola Tomoki’s. Ela tem sentimentos por Tomoki e junta-se ao Novo Mundo Discovery Club, a fim de se aproximar dele. Na realidade, Hiyori é um anjo que foi visto pela primeira vez dentro de uma espécie de câmara de dormir quando Sugata foi Synapse. A câmara liga-la a seu corpo na Terra, que funciona como um avatar. Sugata hesitou em deixá-la participar do seu clube uma vez que há ainda um monte de coisas que ele não sabe sobre o que ela realmente é. No entanto, congratula-se com ela assim mesmo, desde a sua adesão permitirá que o seu clube a receber mais fundos. Até agora, ninguém, exceto Sugata, ninfa e Ikaros, está consciente da verdadeira identidade da Hiyori. Posteriormente, retorna Hiyori como um “tipo Zeta “Angeloid armado com uma khakkhara chamada Deméter.
Um homem sádico e cruel que encontra prazer em torturar os Angeloids que possui, tanto física como emocionalmente. Ele vê o Angeloids meramente como seu brinquedos para que ele pode fazer com o que lhe agrada, e descarta-los enquanto considerando-os nada mais do que lixo. Embora a causa de sua forma arrogante e acreditando que o Angeloids que lhe servem obedecerá sua ordem todos os dias, ele sempre reage surpreso quando ele presencia um deles quebra sua cadeia ou ir contra suas ordens.
terça-feira, 17 de julho de 2012
sábado, 14 de julho de 2012
[Tutorial] como fazer capas para botas
Este tutorial ensina a fazer botas?
Não. Você precisa ter uma bota ou um sapato. Este tutorial ensina a fazer capa para botas, para que possam ser coladas ou colocadas no sapato/bota. Alguns exemplos:
Materiais:
~> sapatos ou botas do seu tamanho
~> tecido com bastante elasticidade. Compre o dobro do tecido que achar necessário.
Nota do Tigrinho: já usei courino (imitação de couro), que não é elástico, e funcionou bem!
~> pistola de cola quente
~> material de costura (ou uma costureira)
~> zíper
~> papel (pode ser qualquer papel: de jornal, papel pardo, ou o que for: é apenas para o molde)
~> giz de quadro-negro (ou lápis, ou caneta)
1. O sapato-base:
Você precisará de um sapato (ou bota) para usar como base. Quase todas as capas são coladas em cima do sapato, então use um velho que não se importe em arruinar, ou então compre um usado/barato.
É possível alterar isso (para não precisar usar cola) fazendo uma aba na sola do sapato (deve ter de um material anti-derrapante). Para isso, o tecido DEVE ser bastante elástico, senão vai ficar caindo.
O que deve ser considerado na hora de escolher o sapato:
- formato da ponta
- formato e altura do salto
- a forma como a bota é fechada
- flexibilidade
O ideal é não ser nada que precise amarrar (tipo coturnos) nem nada que vá aparecer através do tecido. Quanto mais liso melhor.
2. Modificações no sapato:
Nesta parte, você deve fazer qualquer modificação necessária no sapato, como pintar e cortar. Na foto, a cosplayer pintou a sola do sapato (era um tamanco) de branco. Ela fez várias camadas, e foram vários dias pintando e esperando secar para a próxima camada.
Nota do Tigrinho: Se precisar adaptar o sapato para que a capa funcione, esta é a hora. Na bota que fiz, eu tive que cortar parte do cano da bota (era de um couro elástico e fino) para que não aparecesse acima da capa (afinal a capa era para uma bota mais curta que a bota que eu tinha).
3. Marcar o tecido:
Vestindo o sapato, você deve dois pedaços de tecido (um de cada lado), e ir marcando com alfinetes onde deve ser costurado. Aqui a elasticidade do tecido vai ajudar bastante, evitando erros. Mas tente fazer da melhor forma possível, lembre-se de verificar se é possível andar com aquele tecido daquela forma, se precisa deixar mais folgado em alguma parte, etc.
Nota do Tigrinho: Cuidado para não se espetar com os alfinetes! ^^'
Quanto estiver satisfeita e tiver certeza das marcas, marque ao longo dos alfinetes com giz de cera ou outro tipo de caneta removível no tecido (para não ficar marcado para sempre).
Nota do Tigrinho: Quando eu fiz, eu não tinha nenhum tipo de caneta especial que saísse do tecido. Então, na hora de colocar o tecido ao redor da perna, eu coloquei ele com o lado avesso para fora. Assim, pude marcar com caneta (usei canetinha hidrocor porque fixa mais fácil e aparece bastante) sem ter medo de aparecer: afinal ficou do lado de dentro da bota.
3B. Botas multicolores (opicional):
Para botas de mais de uma cor, você terá que medir cada parte separadamente. Portanto, terá que marcar no próprio sapato-base para lembrar onde fica cada parte.
Tenha paciência: esta parte pode ser bastante complicada, principalmente se fizer separadamente a parte da frente (da ponta do sapato), onde tem muitas curvas.
Lembre-se de marcar, dentro de cada pedaço de tecido, o que ele é, e de qual sapato refere-se (esquerdo ou direito), para não se confundir.
4. Passando para o papel:
Pegue todas estas partes de tecido que você marcou e passe para o papel. Corte na área que marcou e coloque uma sobreposta a outra para que as partes de trás e de cima sejam iguais (marcado como "same" na imagem). Se necessário, melhore as linhas para que fiquem iguais (use réguas). A única parte que deve ser diferente é da sola (marcadas como "different" na imagem). Lembre-se de verificar qual é o lado de dentro e de fora do sapato e marcar nos moldes para não se confundir depois. Por dentro e fora, quero dizer o lado esquerdo e direito de cada bota (e não avesso).
Agora passe este molde novamente para o tecido, ajustando de acordo com os moldes melhorados.
4B. Botas de mais de uma cor:
Antes de cortar o tecido, você pode querer dividir os moldes em diferentes cores e desenhos. Faça isso, depois passe as diferentes cores para moldes diferentes para que possa ter sobreposição de cada um deles (com sobra para a costura, pouco mais de 1cm é o bastante, mas faça como achar melhor). Deixe tudo numero e organizado para não se perder no meio de tanto tecido. Desenhar um quadro para si mesmo (como na imagem ao lado) é uma boa idéia, assim você segue o guia que você mesmo montou. Verifique onde o zíper vai ficar.
Quando cortar o tecido, é muito importante saber onde cada pedaço vai. Você pode usar giz de cera (na parte de dentro do tecido) ou até fita para anotar. Depois de pronto, todos os pedaços parecerão iguais e isso vai evitar muita confusão.
Costure o tecido de acordo com o seu guia. Lembre-se de que, para tecidos elásticos, deve-se usar agulha específica.
Nota do Tigrinho: O meu tecido não tinha elasticidade alguma, então pude costurar a mão! Levou muito tempo (e paciência), porém consegui um bom resultado. Lembre-se de costurar a parte de dentro, não de fora, para que não apareça a costura depois! Outra dica é levar numacostureira para que ela possa fazer esta parte. Se você tiver feito o seu guia em papel, leve para ela que vai ficar muito mais fácil.
Depois de costurar, é hora de colocar o zíper, que pode ser um comum ou invisível, dependendo do aspecto final desejado.
5. Colando a capa no sapato:
Aviso: muita paciência nessa hora!
Vire a capa do avesso e coloque ela na base do sapato, fixando de uma forma que sirva bem.
Cole entre a capa e a costura entre o e a sola. Use cola quente, porque ela tem certa precisão e seca rápido. Não é recomendado nenhum tipo de cola que não seque rápido. Cuidado para não se queimar nem deixar muita cola aparecendo para fora do sapato!
Nota do Tigrinho: Usei cola quente no meu e a cada evento eu tenho que passar novamente - sempre descola. Acho que a cola quente + couro que não tem boa aderência. Minha proposta é pedir para um sapateiro de confiança (e barato) usar um pouco de cola de sapateiro nesta parte. Da mesma forma que faria com a costureira, lembre de levar tudo muito bem explicado para ele saber o que fazer.
Quando a cola secar, vire a capa para cima do sapato, e assim ela ficará do lado certo. A costura da capa vai estar do lado de dentro dela, e a costura do sapato estará escondida. Porém, virar a capa é bastante complicado, e é por isto que o tecido deve ter bastante elasticidade e o sapato flexível. Vá com calma e tente manter estáveis as áreas coladas, deixando esticar apenas o resto da capa.
Nota do Tigrinho: Como eu não usei um tecido com elasticidade alguma, eu pulei a parte de colocar o tecido do avesso. Coloquei ele diretamente em cima do sapato, de cima para baixo, e encaixei o máximo que pude. Aí fui abrindo os cantinhos de baixo aos poucos e colando.
Resultado final das botas da cosplayer:
E esta foi o resultado da capa de bota que eu mesma fiz, para o cosplay de Jam:
Fonte : http://www.moetiger.com/2011/05/tutorial-como-fazer-capas-para-botas.html
Tutorial Make Up: Megurine Luka Magnet
Olá pessoal, vim trazer hoje para você um tutorial de maquiagem da Megurine Luka versão Magnet. Tive essa ideia hoje enquanto olhava meus cosplays e resolvi fazer para vocês garotas, fiz mais ou menos só para vocês entenderem o processo @___@. Não filmei por que minha câmera ta ruim, mal esta ligando então filmar não funciona.
Espero que gostem.
Materiais:
1) Lápis Branco macio
2) Gloss
3) Mascara para cílios
4) Corretivo ( Vai ser usado para fixar a sombra melhor)
5) Batom rosa
6) Curvex
7) Pinceis
8) Delineado em lápis e liquido ( use qual preferir )
9) Palhetas de sombras que contenham as cores: Branco, Verde e Rosa
Primeiro passo :Desenhe a asa “magnet” do final do seu olho ate o final do rosto como quiser, usando o lápis branco macio. Desenhe o formato que desejar e desenhe as partes internas também. Assim:
Segundo passo:Passe o delineador preto em lápis por cima do branco. Assim:
Terceiro Passo:
Nos espaços onde não tem o delineador preto passe um potencializador de sombra ( Eu to usando um corretivo. funciona ) e depois passe com um pincel a sombra branca, dando batidinhas. Se o branco borrar a parte preta é só passar o delineador em lápis de novo. Vai ficar mais ou menos assim:
Quarto passo:
Onde esta branco você vai passar dando batidinhas com um pincel a sobra verde que desejar e de novo se borrar a parte preta, passe o delineador. Vai ficar assim:
Quinto passo:
Na pálpebra passe um potencializador de sombra, depois passe uma sombra branca em toda pálpebra com um pincel dando batidinhas. Depois passe a sombra rosa do meio da pálpebra ate o final dando batidinhas, depois esfume. Assim: (A maquina não tirou foto da rosa mas da pra você estenderem)
Sexto e ultimo passo:
Pegue o delineador preto em lápis e passe bem rente a raiz dos cílios em baixo do olho.E passe o lápis branco na linha d’agua. assim:
Bem gente é isso, vocês já viram como fica lá em cima. Eu fiz a asa de um lado só mas se preferir pode fazer dos dois lados. Espero que tenham gostado. Ate a próxima.
Fonte : Otome nerd
Segundo passo:Passe o delineador preto em lápis por cima do branco. Assim:
Terceiro Passo:
Nos espaços onde não tem o delineador preto passe um potencializador de sombra ( Eu to usando um corretivo. funciona ) e depois passe com um pincel a sombra branca, dando batidinhas. Se o branco borrar a parte preta é só passar o delineador em lápis de novo. Vai ficar mais ou menos assim:
Quarto passo:
Onde esta branco você vai passar dando batidinhas com um pincel a sobra verde que desejar e de novo se borrar a parte preta, passe o delineador. Vai ficar assim:
Quinto passo:
Na pálpebra passe um potencializador de sombra, depois passe uma sombra branca em toda pálpebra com um pincel dando batidinhas. Depois passe a sombra rosa do meio da pálpebra ate o final dando batidinhas, depois esfume. Assim: (A maquina não tirou foto da rosa mas da pra você estenderem)
Sexto e ultimo passo:
Pegue o delineador preto em lápis e passe bem rente a raiz dos cílios em baixo do olho.E passe o lápis branco na linha d’agua. assim:
Bem gente é isso, vocês já viram como fica lá em cima. Eu fiz a asa de um lado só mas se preferir pode fazer dos dois lados. Espero que tenham gostado. Ate a próxima.
Fonte : Otome nerd
Como fazer Onigiri (お握り)
Mas de onde veio o Onigiri (pronuncia Oniguiri).?
O Onigiri (お握り) também conhecido como Omusubi (おむすび) é um bolinho de arroz japonês geralmente em forma de triângulo, ou de forma ovalada envolto por uma folha de nori.
Ele pode receber vários tipos de recheio, mas tradicionalmente é recheado com sake (Salmão frito), umeboshi, katsuobushi, ou qualquer outro tipo de ingrediente salgado ou azedo. No Japão o onigiri é encontrado em uma infinidade de lugares que vão desde lojas de conveniência, supermercados, feiras livres, casas de sushi ou até mesmo estabelecimentos especializados em onigiri chamados onigiri-ya.
Para saber mais, consulte aqui.
Ingredientes:
450 gr Arroz Japonês
500 ml Água
5 cm Alga Kombu coador (encontra na sessão de importados do supermercados)
Modo de preparo do arroz
O modo de preparo do arroz a gente já viu nos post passado, de Como fazer Gohan , depois de pronto o arroz retire ele da panela, evitando o que estiver agarrado ao fundo (se houver) e transferi-lo para um prato ou vasilha maior onde se possa espalhar o arroz (convém retirar da panela só a porção de arroz que deseja usar para que este não esfrie ou resseque, pois caso isso aconteça já não é dá pra moldar).
Pegue em uma xícara de chá e encha com arroz até meio ou na quantidade pretendida, faça com os dedos uma cova no centro e coloque o recheio.
Deixei ao seu lado uma tigela com água para molhar as mãos entre um onigiri e outro, e outra tigela com uma colher (sopa) de sal para modelar os onigiris. Com as mãos molhadas pode-se fazer os bolinhos redondo ou triângulares. O importante é apertar o suficiente para que eles não desmanchem na hora de comer, mas não demais, a ponto de esmagar os grãos.
Utilize as folhas de Alga no final para enrolar os oniguiri.
Recheio
Os recheios são a gosto, existem muitas opções como, por exemplo:- Ameixa umeboshi ou seca sem semente ou
- Atum misturado com maionese, molho de soja e sumo de limão ou
- Salmão ou
- Ovas de salmão
Aí o recheio fica o seu critério. Você também pode utilizar para acompanhar, o Furikake.
Aqui tem algumas formas além do tradicional triângulo para modelar seu onigiri:
O Onigiri (お握り) também conhecido como Omusubi (おむすび) é um bolinho de arroz japonês geralmente em forma de triângulo, ou de forma ovalada envolto por uma folha de nori.
Ele pode receber vários tipos de recheio, mas tradicionalmente é recheado com sake (Salmão frito), umeboshi, katsuobushi, ou qualquer outro tipo de ingrediente salgado ou azedo. No Japão o onigiri é encontrado em uma infinidade de lugares que vão desde lojas de conveniência, supermercados, feiras livres, casas de sushi ou até mesmo estabelecimentos especializados em onigiri chamados onigiri-ya.
Para saber mais, consulte aqui.
Ingredientes:
450 gr Arroz Japonês
500 ml Água
5 cm Alga Kombu coador (encontra na sessão de importados do supermercados)
Modo de preparo do arroz
O modo de preparo do arroz a gente já viu nos post passado, de Como fazer Gohan , depois de pronto o arroz retire ele da panela, evitando o que estiver agarrado ao fundo (se houver) e transferi-lo para um prato ou vasilha maior onde se possa espalhar o arroz (convém retirar da panela só a porção de arroz que deseja usar para que este não esfrie ou resseque, pois caso isso aconteça já não é dá pra moldar).
Pegue em uma xícara de chá e encha com arroz até meio ou na quantidade pretendida, faça com os dedos uma cova no centro e coloque o recheio.
Deixei ao seu lado uma tigela com água para molhar as mãos entre um onigiri e outro, e outra tigela com uma colher (sopa) de sal para modelar os onigiris. Com as mãos molhadas pode-se fazer os bolinhos redondo ou triângulares. O importante é apertar o suficiente para que eles não desmanchem na hora de comer, mas não demais, a ponto de esmagar os grãos.
Utilize as folhas de Alga no final para enrolar os oniguiri.
Recheio
Os recheios são a gosto, existem muitas opções como, por exemplo:- Ameixa umeboshi ou seca sem semente ou
- Atum misturado com maionese, molho de soja e sumo de limão ou
- Salmão ou
- Ovas de salmão
Aí o recheio fica o seu critério. Você também pode utilizar para acompanhar, o Furikake.
Aqui tem algumas formas além do tradicional triângulo para modelar seu onigiri:
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Tutorial - Casaco Matryoshka
Hi minna-san como vocês tem reparado ando falando muito de wigs, mas hoje irei postar como fazer seu casaco matryoshka como carinhosamente chamo matrixeca. XD
Vamos precisar de:
-Um casaco limpo e cheiroso !
-Papel
-Lapis e borracha
-Pano preto (que não desfie quando for cortado)
-Tinta branca
-Alfinetes
-Agulha de costura
-Linha preta
-Tesoura
-Um casaco limpo e cheiroso !
-Papel
-Lapis e borracha
-Pano preto (que não desfie quando for cortado)
-Tinta branca
-Alfinetes
-Agulha de costura
-Linha preta
-Tesoura
Mãos a massa *3*~♪
#01- Desenhe a cara que você vai fazer no casaco em folhas a parte.
#02- Passe o desenho para o pano preto e recorte-os.
#03- Prenda as partes recortadas ao casaco e se veja no espelho com ele para ver se o tamanho está bom.
Se o tamanho não estiver bom vá cortando até que chegue a um ponto certo.
#04- com o tamanho certo coloque a linha preta na agulha de costura, e costure ele :B
Mas se nós muito complicados, para que mais tarde possam ser desfeitos.
#05- Agora com a tinta branca faça o detalhe dos desenhos no pano preto.
#06-se o casaco tiver algum tipo de símbolo, basta cubri-lo com algum desenho que tenha haver como o clipe :D
Pronto! Agora você já tem um casaco para se exibir para seus amigos *-*
Agora quando sua mãe reclamar e quiser te matar é só tirar as costuras (Y)
PINTURA
Você vai precisar de:
-O casaco
-Molde da 1ª parte
-Pinceis
-Tinta preta
-Tinta branca
-Frasco para por tinta
#01 - Com o molde no casaco, faça o contorno dele com lápis
#02 -Tire o molde e faça os detalhes do desenho, como os dentes e o os olhos
#03 - Agora comece a pintar as partes pretas do desenho primeiro
#04 - Depooois~ passse para as partes brancas
#05 - Depois faça uma segunda camada de tinta branca, e quando secar acerte os detalhes com a segunda camada de tinta preta !
#06 -Para outros desenhos faça o mesmo, usei um lapis para marcar o casaco
Depois passe a tinta ~
Deixe secar tudo e pronto !
Você já pode fazer cosplay de matryoshka *--*♥
Comente e espero que tenham gostado *---*
Assinar:
Postagens (Atom)